5.2.08

Aquela frase do malvadinho "evito pensar pra não me tornar socialmente perigoso", é tão real assim, por que sempre que eu começo a pensar em coisas tipo as bobagens que eu já fiz, ou em como o mundo é injusto e as pessoas cruéis, e blábláblá, me dá vontade de fazer alguma coisa, ou eu começo a surtar, e isso definitivamente não é legal, mas então, como é que se faz pra parar de pensar? Não digo parar de pensar totalmente, do tipo se te perguntarem por exemplo se você prefere tal coisa ou outra e você nem saber responder, mas parar de se torturar pelas coisas que simplesmente não tem solução, ou não tem volta. Poderia ser que nem parar de fumar, algo do tipo, alguns passos como: evite lugares ou situações que te levem ao fato, e essas táticas que todo fumante, ou ex-fumante está careca de saber. Mas não tem como aplicar isso, pq eu acho que todo mundo quando vai dormir começa a pensar na vida e etc., e ninguém pode parar de dormir. Poderiam inventar uma solução pra isso, tipo a pílula da ignorância sei lá, nem que fosse pra tomar em dosezinhas bem pequenas. Nessas horas eu queria tanto ser a trauty, ou a dory..o que daria no mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tsc tsc.
Tudo no mundo tem solução.
Parar de fumar é bom, mas melhor ainda é direcionar seus pensamentos e sentimentos ao q interessa realmente.
sugar baby kisses

Anônimo disse...

Garota, procure um psicólogo.

UHEUEUH.