2.2.08

Milésima tentativa de ter um blog....
bom, eu voltei a ter um por que às vezes quero falar coisas, e não tenho pra quem... quer dizer até tenho, mas as pessoas com certeza nem vão saber sobre o que eu estou falando, aliás, é só o que tem, então, aqui estou....pelo menos não tenho que aguentar caras de 'hum? como assim carisma??', e coisas do tipo.
Vou começar falando sobre o carnaval.... essa festa divertida que todo mundo perde o senso, fica bêbado, etc... Ah seria tão legal se parasse por aí, tipo, o problema do carnaval é que parece que todo mundo tem obrigação de pular carnaval, na tv só passa isso, com aquelas escolas e seus carros alegóricos bizarros, como por exemplo, uma escola de samba que queria colocar um hitler no meio de um carro que era sobre o holocausto (cade o bom senso?), e depois, quando se mora em uma cidade pequena, ou média, como é o meu caso, as opções caem drasticamente, só tem os clubes, festas carnavalescas, e pior, até o macondo vai fazer alguma coisa relacionada ao carnaval, então me sobra ficar em casa ou então ir pra uma festa de zumbis, coisa que o meu estado de espírito não permite, eu até iria, eu gosto de zumbis em geral, em filmes assim, mas sei lá, ver um monte de pessoas com sangue falso não é pra hoje. Mas ainda bem que existem os filmes, que sempre salvam a vida, mesmo que você esteja morrendo de tédio, ou cansada das pessoas..enfim....
Me emocionei vendo "Reign over me" agora pouco..... malditos terroristas!
E a trilha sonora do café da manhã em plutão é uma das melhores assim, aliás o filme todo é ótimo..

Nenhum comentário: